/Quem sou eu?

Quem sou eu?

Talvez façamos essa pergunta em várias fases das nossas vidas. Muitas vezes temos a impressão de vivermos várias vidas em uma só. E mais comum ainda é nos questionarmos o porque estamos passando por determinados perrengues, será que são karmas de vidas passadas?

As respostas não são fáceis e não serão entregues prontas. O convite da nossa proposta é a busca pelo autoconhecimento, os caminhos são variados e podem ser até bem divertidos.

A começar pelas nossas máscaras, veja bem, a questão aqui não é ser duas caras ou várias… Na real, ninguém consegue ser 100% autêntico, no decorrer da vida em muitas oportunidades sem nos darmos conta a nossa essência é posta em segundo plano e entramos no jogo das circunstâncias.

A questão não é analisar o certo e errado, sabemos que isso faz parte, vivemos em sociedade, temos contas pra pagar, … Porém nossa essência não coloca máscara, ela esta lá aguentando o tranco.

Será que talvez esse seja um dos motivos da depressão ser a doença do século?

Cada um de nós tem uma visão da vida

Fake News, lives, imagens, são muitas informações para um cérebro só processar, estamos cansados. Nossa visão fica difusa, as escolhas mais complexas pela fartura de opções.

Respire!

Desconecte um pouco! O yoga pode te ajudar.

Alimente a sua alma de música!

Veja artigos que podem ajudar na busca pelo autoconhecimento

Load More Posts

PUBLICIDADE

2019-08-23T19:10:56-02:00Categoria: Espiritualidade|