Eleja um dia da semana como o dia da maçã.

Comer uma maçã de 3 em 3 horas, beber muita água ou chá até as 16h. Às 19h pode tomar uma sopa de legumes ou até comer um bife preparado no sistema de cozimento a vapor com uma salada de alface. Outras frutas que ajudam a emagrecer: pera (diurética), morango (alimenta sem engordar e são paupérrimos em carboidratos), abacaxi.

Chás: malva, sabuqueiro, erva-de-bugre, chá verde (ban-chá).

Outra receita: colocar em 1 litro de água 12 gramas de raiz de sabugueiro, 10 gramas de raiz de fitolaca, 12 gramas de flores de marroio, 10 gramas de folhas de abrunheiro e 5 gramas de folhas de cuscuta. Ferver tudo por 20 minutos e coar quando estiver frio. Tomar uma xícara (chá) em jejum, outra à noite antes de deitar. Efeito: elimina 1 quilo por mês, sem dieta, e até 4 quilos com uma leve dieta, porém tirando pão, açúcar, margarina, manteiga, frituras etc.

Você já percebeu que às vezes parece que sabe exatamente o que precisa fazer para emagrecer, mas não consegue?

Que tal experimentar um método já utilizado e validado por mais de 1000 pessoas. Isso mesmo!!! Mais de 1000 pessoas já se beneficiaram desse programa de emagrecimento que reuni as melhores estratégias para te ajudar a perder peso, melhorar sua saúde e te proporcionar uma vida suave. Programa Mudando para Emagrecer, sem dieta para toda a vida! Saiba+

Programa Mudando para Emagrecer
Programa Mudando para Emagrecer

PUBLICIDADE