/24 – A Paz: Anjo Cabalístico HAHIUIAH

24 – A Paz: Anjo Cabalístico HAHIUIAH

Medite nessas letras e vocaliza: RRarrú

Todas as guerras, tanto as internas como as externas, se iniciam por processos reativos, originados da mente confusa e não criativa. Ao tornar-se um ser meditativo você pode quebrar essa total identificação com a mente.

Símbolo do signo de câncerRegente do zodíaco: Signo Câncer17/07 a 22/07

Essência: A pessoa nascida (17/07 a 22/07) sob a influência do anjo cabalístico Hahiuiah necessita de intensa convívio social. Integradora nata, faz parte de sua missão apaziguar os conflitos e levar uma nova visão de equilíbrio ao mundo. O aspecto contrário relaciona-se ao impulso reativo e à hipocondria.

Salmo: 33, vs. 18 – “Eis que o olho do Senhor está naqueles que O temem, sobre aqueles que aguardam Sua benevolência.”

Ação: A meditação é a ferramenta que pode tirá-lo do caos do comportamento reativo. Experimente uma postura contemplativa diante de todos os fatos de sua vida. Tanto os que você considera negativos como os positivos. Somente nesse estado você poderá conhecer sua verdadeira essência.

kabbalah (Cabala) é uma sabedoria milenar que tem o propósito de nos ajudar a encontramos um real significado para vida. Segundo os mestres cabalistas a única substância em todo o universo que pode trazer o equilíbrio para a nossa vida é a LUZ.

Os anjos são canais que estabelecem conexão de energia entre nosso mundo físico e os mundos ocultos. Toda a energia flui por intermédio dos anjos.

Curso online Cabala na Pratica
Curso online: Cabala na Pratica

Mais Anjos Cabalístico

PUBLICIDADE

2019-09-20T16:34:01-03:00Categoria: Cabala|Tags: |