/21 – A Boa Sorte: Anjo Cabalístico NELCHAEL

21 – A Boa Sorte: Anjo Cabalístico NELCHAEL

Medite nessas letras e vocaliza: Nalah

A lei da atração explica que a boa sorte não está relacionada ao acaso, mas sim a uma melhor sintonia de seu receptor. A conexão com o anjo cabalístico Nelchael ajuda a criar um receptor mais positivo e que atraia coisas boas para sua vida.

Signo CâncerRegente do zodíaco: Signo Câncer02/07 a 06/07

Essência: A pessoa nascida (02/07 a 06/07) sob a influência do anjo cabalístico Nelchael é otimista, jovial e procura viver com qualidade. Possui magnetismo próprio, que atrai grandes bênçãos. Tem a missão de levar força e esperança à humanidade. O aspecto contrário relaciona-se à estagnação e à projeção de seus defeitos nos outros.

Salmo: 31, vs. 15 – “Mas em Ti confiei, Eterno, e exclamei: ‘Tu és meu Deus!”

Ação: Concentre-se em atingir um estado de grande otimismo. Faça isso pensando e agindo com muita positividade durante todo o processo de contato com o anjo. Lembre que a lei de atração é um fenômeno físico.

kabbalah (Cabala) é uma sabedoria milenar que tem o propósito de nos ajudar a encontramos um real significado para vida. Segundo os mestres cabalistas a única substância em todo o universo que pode trazer o equilíbrio para a nossa vida é a LUZ.

Os anjos são canais que estabelecem conexão de energia entre nosso mundo físico e os mundos ocultos. Toda a energia flui por intermédio dos anjos.

Curso online Cabala na Pratica
Curso online: Cabala na Pratica

Mais Anjos Cabalístico

PUBLICIDADE

2019-09-20T16:31:57-03:00Categoria: Cabala|Tags: |