/04 – Eliminar pensamentos negativos: Anjo Alamiah

04 – Eliminar pensamentos negativos: Anjo Alamiah

Para conectar-se com o anjo cabalístico Alamiah medite nessas letras e vocaliza: Olam

A conexão com o anjo cabalístico Alamiah ajuda a eliminar os pensamentos negativos, produzindo uma limpeza em nossa mente. Contudo é preciso lembrar que cada pensamento negativo funciona como uma pequena semente que dá origem a um processo destrutivo em nossa vida.

Anjo de guarda e os anjos cabalísticos

Seu anjo de guarda se relaciona com todos os 72 anjos cabalísticos, em especial com dois deles, chamado co-regentes, que estão regendo o planeta no momento de seu nascimento. O primeiro é o anjo regente do zodíaco, relacionado ao dia de seu nascimento. O segundo é o anjo regente da hora, relacionado a hora de seu nascimento.

Alamiah é o anjo regente dos arianos nascidos entre 05/04 a 09/04.

Signo ÁriesRegente do zodíaco: Signo Áries05/04 a 09/04

A pessoa nascida (05/04 a 09/04) sob a influência do anjo cabalístico Alamiah é inspiradora, estimulante, mas às vezes pode ir longe demais. Faz parte de sua missão a “limpeza” do pensamento humano, por exemplo. Ela possui grande força mental e, por isso, precisa ajudar a humanidade a criar um novo foco, no que é realmente produtivo. O aspecto contrário relaciona-se a um constante pessimismo e não agradecimento mesmo diante de suas maiores bênçãos.

Para cada anjo há um versículo de um salmo relacionado, que você deve recitar em voz alta, no momento da conexão.

Salmo: 6, vs. 5 – “Retorna, ó Eterno, e livra minha alma; salva-me por Tua imensa misericórdia.”

Ação

Para cada anjo é sugerida uma ação. Ao experimenta-la você vivencia com mais intensidade o processo. A conexão e a pratica podem ser grandes aliados na busca pela iluminação e resolução dos problemas.

Então além da conexão com o anjo Alamiah, sempre que um pensamento negativo vier a sua mente, experimente imediatamente trocá-lo por outro, positivo. Portanto, não avalie nem julgue, apenas troque-o.

kabbalah (Cabala) é uma sabedoria milenar que tem o propósito de nos ajudar a encontramos um real significado para vida. Segundo os mestres cabalistas a única substância em todo o universo que pode trazer o equilíbrio para a nossa vida é a LUZ.

Vivemos um momento muito conturbado no mundo e precisamos de ferramentas que nos ajudem a resgatar a nossa força espiritual. Através da conexão com os 72 anjos cabalísticos podemos purificas todos os canais de recebimento da luz.

A Cabala define os anjos como agentes intermediários, que se situam em camadas entre a Luz original, que alimenta todo o nosso universo, e nós, seres vivos. Nos mais diversos idiomas a palavra anjo significa mensageiro.

Curso online Cabala na Pratica
Curso online: Cabala na Pratica

Mais Anjos Cabalístico

PUBLICIDADE

2019-09-26T13:07:13-03:00Categoria: Cabala|Tags: |