/03 – Criar Escudo de Proteção: Anjo Cabalístico Seitel

03 – Criar Escudo de Proteção: Anjo Cabalístico Seitel

Para conectar-se com o anjo cabalístico Seitel medite nas letras acima (visualize) e vocaliza: Seiat

A conexão com o anjo cabalístico Seitel forma um escudo de proteção a sua volta. Meditando diariamente nessa sequência durante alguns minutos você estará criando um receptor mais forte e, portanto, menos vulnerável às energias negativas que o impedem de ver o milagre da vida.

Anjo de guarda e os anjos cabalísticos

Seu anjo de guarda se relaciona com todos os 72 anjos cabalísticos, em especial com dois deles, chamado co-regentes, que estão regendo o planeta no momento de seu nascimento. O primeiro é o anjo regente do zodíaco, relacionado ao dia de seu nascimento. O segundo é o anjo regente da hora, relacionado a hora de seu nascimento.

Seitel é o anjo regente dos arianos nascidos entre 31/03 a 04/04.

Signo ÁriesRegente do zodíaco: Signo Áries31/03 a 04/04

Essência:

A pessoa nascida (31/03 a 04/04) sob a influência do anjo cabalístico Seitel gosta de elogio e reconhecimento. Ótima organizadora, sabe trabalhar em equipe. Faz parte de sua missão proteger todos os seres vivos. Porém, em alguns momentos, se sentirá com medo, desprotegida, mas precisa entender que isso é apenas uma provação pela qual precisa passar, para que revele sua imensa força espiritual.

O aspecto negativo relaciona-se à alienação e ao ceticismo.

Para cada anjo há um versículo de um salmo relacionado, que você deve recitar em voz alta, no momento da conexão.

Salmo: 94, vs. 22 – “O Eterno é meu baluarte, meu refúgio, a alta rocha em que me abrigo.”

Ação

Para cada anjo é sugerida uma ação. Ao experimenta-la você vivencia com mais intensidade o processo. A conexão e a pratica podem ser grandes aliados na busca pela iluminação e resolução dos problemas.

Portanto sempre que puder, pare por um minuto tudo que estiver fazendo e observe a qualidade de seus pensamentos e se esse tem sido um dia significativo para você.

Os Anjos Cabalísticos

A Torá é um livro inteiramente escrito em código e que na decodificação do texto encontram-se as respostas para grandes mistérios da existência.

Os antigos sábios decodificaram esses três versículos que descrevem o milagre da abertura do mar e descobriram um força de proporções inigualáveis, com potencial para trazer uma completa iluminação para nossa vida.

Assim, ao combinar as letras dessa passagem, eles descobriram que elas ocultavam uma intrigante fórmula espiritual, que revelaria a identidade de todos os 72 anjos cabalísticos.

Os mais antigos textos da Cabala explicam que a Luz emanada por Deus chega a nós através de 72 canais de energia e que cada um deles é governado por um anjo. Ou seja, para cada aspecto da existência humana há um anjo relacionado.

Curso online Cabala na Pratica
Curso online: Cabala na Pratica

Mais Anjos Cabalístico

PUBLICIDADE

2019-09-26T12:58:14-03:00Categoria: Cabala|Tags: |