/02 – Vencer os Conflitos: Anjo Cabalístico Yeliel

02 – Vencer os Conflitos: Anjo Cabalístico Yeliel

Para conectar-se com o anjo cabalístico Yeliel medite nessas letras e vocaliza: Ielí

A conexão com o anjo cabalístico Yeliel cria uma nova visão nos relacionamentos. Vivemos em um mundo em que sempre culpamos alguém: o governante, o chefe, as condições climáticas. No entanto, a maioria dos defeitos que observamos nos outros funciona na verdade como um espelho de nossos próprios defeitos.

Anjo de guarda e os anjos cabalísticos

Seu anjo de guarda se relaciona com todos os 72 anjos cabalísticos, em especial com dois deles, chamado co-regentes, que estão regendo o planeta no momento de seu nascimento. O primeiro é o anjo regente do zodíaco, relacionado ao dia de seu nascimento. O segundo é o anjo regente da hora, relacionado a hora de seu nascimento.

Yeliel é o anjo regente dos arianos nascidos entre 26/03 a 30/03.

Signo ÁriesRegente do zodíaco: Signo Áries26/03 a 30/03

Essência: A pessoa nascida (26/03 a 30/03) sob a influência do anjo cabalístico Yeliel é habitualmente agradável e firme em seus propósitos, buscando sempre segurança física e emocional. Faz parte de sua missão criar uma nova visão de paz diante dos conflitos do mundo e levar essa visão à humanidade. O aspecto contrário se relaciona à rigidez de ideias e superficialidade nos relacionamentos.

Para cada anjo há um versículo de um salmo relacionado, que você deve recitar em voz alta, no momento da conexão.

Salmo: 22, vs. 20 – “Mas Tu, ó Eterno, eu Te peço, não Te afastes de mim; ó minha Força, apressa-te e vem em meu auxílio.”

Ação

Para cada anjo é sugerida uma ação. Ao experimenta-la você vivencia com mais intensidade o processo. A conexão e a pratica podem ser grandes aliados na busca pela iluminação e resolução dos problemas.

Portanto, expresse seu desejo de compartilhar com uma pessoa pela qual sinta pouca afinidade. Pode ser enviando um presente, convidando para almoçar ou mesmo com um telefonema carinhoso; mas faça algo prático, que o aproxime dessa pessoa.

kabbalah (Cabala) é uma sabedoria milenar que tem o propósito de nos ajudar a encontramos um real significado para vida. Segundo os mestres cabalistas a única substância em todo o universo que pode trazer o equilíbrio para a nossa vida é a LUZ.

A Cabala define os anjos como agentes intermediários, que se situam em camadas entre a Luz original, que alimenta todo o nosso universo, e nós, seres vivos. Nos mais diversos idiomas a palavra anjo significa mensageiro.

Curso online Cabala na Pratica
Curso online: Cabala na Pratica

Mais Anjos Cabalístico

PUBLICIDADE

2019-09-26T12:42:54-03:00Categoria: Cabala|Tags: |